quarta-feira, novembro 12, 2008

Hybrid Active Figure No.029 – Fate T. Harlaown (Em mãos)

No Sábado (dia 8), por volta das 10hs da manhã, recebi a boneca da Fate T. Harlaown, da coleção Hybrid Active Character Series (HAC), da fabricante Azone International. Já tinha comentado sobre ela neste post. Então, apreciem algumas fotos:


Acabei comprando mesmo no site AmiAmi, que estava com apenas 5% de desconto, por ¥15943 (+¥700 Frete). O preço original é de ¥16800. Talvez em Akihabara estivesse mais barato, mas não compensaria eu pagar a passagem de ida e volta (¥2780) só pra comprar essa boneca. Sem contar o risco de eu ir pra lá e sair de mãos vazias, caso não encontrasse a boneca. Sorte que haviam duas unidades no AmiAmi, minutos depois já não tinha mais nada. Falando na coleção HAC, no final deste mês está previsto pra sair a Otome Asakura, do D.C.II (Da Capo II). Em dezembro, tem a Reinforce II (Zwei), de Nanoha StrikerS.

3 Comments:

At sexta-feira, novembro 14, 2008 10:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Michel, será que você poderia, por favor, dar umas dicas de lojas online confiáveis que entreguem aqui no Brasil.
Estou muito interessado em comprar a "Ultra Heroine Fantasy Movies Girls Dictionary".

Muito obrigado,

Zoffy

 
At sexta-feira, novembro 21, 2008 11:14:00 AM, Blogger Michel said...

Olha, Zoffy, a única loja virtual que eu conheço é a Hobby Link Japan, mas nunca fiz uso dela, e tão pouco sei como são as formas de pagamento. Mas parece ser confiável. Aliás, que "dicionário" é esse que você se refere?

 
At segunda-feira, janeiro 26, 2009 4:51:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Michel,
Muito obrigado pela dica, acho que vou comprar lá mesmo onde você me indicou.
Também não sei de onde vem este "dicionário" eu ví este nome no site yesasia.com, mas lá está o dobro do preço de outros sites.
Valeu !!!

 

Postar um comentário

<< Home