segunda-feira, novembro 10, 2008

Tokyo Game Show 2008 [Extra]

Como eu havia prometido, aqui estão as fotos das tranqueiras, digo panfletos, que eu ajuntei na TGS 2008.Peguei quase de tudo, alguns até repetidos. A maioria das pessoas acaba jogando fora, mas eu sempre guardo. Sei lá, pode ter utilidade para o blog, sabe? Só de DVDs de brinde, foram quatro (Bandai, SEGA, Capcom e Hudson). Essa é uma das coisas que eu adoro em eventos japoneses. Se fosse no Brasil, acho que seria impossível fazer algo do mesmo nível que o Japão. Os caras iam querer vender os panfletos, isso sim...HeHeHe!


Abaixo, dois links legais sobre o evento:
Yahoo! Japan – Aqui você encontrará um apanhado geral sobre o evento, com destaque para a galeria de fotos das “Companion Girls”. Também tem fotos das edições de 2005, 2006 e 2007. Tem cada gata, cuidado pra não babar no teclado! Tem também um blog do evento, além de uma retrospectiva de todas as Tokyo Game Show, desde 1996.
e-animedia.net – Este é o site da revista Animedia, e aqui você encontrará vários vídeos sobre o evento com boa qualidade e longa duração. Bem melhor do que os vídeos amadores que tem no You Tube.

Marcadores:

1 Comments:

At sábado, novembro 15, 2008 2:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Matsuda-san
Poe "brindes" nisso (pra mim só um panfletinho desses aí já é muita coisa rsrsrs)
Como vc bem disse, infelizmente aqui no Brasil falta muuuuuuito pra que se tenha mais profissionalismo, isto que moro no sul do país, talvez em São Paulo seja um pouco diferente.
Mas não dá pra comparar muito, afinal é aí no Japão que os grandes estúdios produzem os próprios desenhos,games. Como no Brasil há a apenas o licenciamento, no caso dos animes, se tiver algum dvd brinde é muita sorte no dia.
Abraços
Valdoir

 

Postar um comentário

<< Home